sábado, 1 de maio de 2010

Choro sim e daí?!

Hoje foi um dia bem emotivo... Chorei assistindo o filme Recém-Casados (Just Married) e fiquei me indagando se realmente existe isso, esse amor incondicional, com todos os obstáculos, com todos os problemas e todas as discuussões...

Li, há alguns dias, o blog da Josy (josyoliveira.blogspot.com) e tinha um texto falando sobre namoro... É claro que nem tudo são flores, mas qualquer relacionamento, afetivo, amistoso, profissional, tem seus problemas de percusso. E depois do filme, eu acredito mais ainda numa vida assim, com alguém semelhante a gente, para compartilhar os momentos bons e ruins, porque essa história de que os opostos se atraem é só na física mesmo (tá, não vou ser tão generalista), mas pra mim não é o momento... A gente passa por situações que nos deixam confusos, que nos fazem repensar bastante no que estamos habituados a acreditar, mas a nossa essência não muda.

Vou continuar sendo o bobão que pensa em ser romântico, o taurino sofredor, mas não procuro alguém. Vou continuar dando atenção aos meus amigos, aqueles que amo incondicionalmente (e mamãe, é claro!), porque esses sim são eternos, pelo menos pra mim!

=)

E voltando ao dia emotivo, chorei assistindo "Agora ou Nunca". Tá, não é coisa de se postar, mas eu senti uma p*** de uma vontade de escrever... Twittei sobre isso também! Hauheuhaeuhuaheuhaehuaeheauhahae

Por ora é só isso mesmo... Tava precisando escrever algo!

E tenho dito.
Lenny D.

Um comentário:

  1. filhote... siga sendo a pessoa sensível que é, isso que te faz especial.... e adorei vc mencionar meu blog!!! bju bju bju

    ResponderExcluir