domingo, 9 de setembro de 2012

Intenso

Eu sou um romântico, sentimental.
Sou desses que as pessoas comentam:
"Nossa, esse aí deve sofrer!"
E sofro, sempre. Mas por opção.

Entrego-me sem medo,
entre quatro paredes ou em qualquer lugar.
Sei também o porquê disso.
Sofrimento é inevitável, mas passa.
E eu prefiro deixar claro o meu envolvimento.
O que me faz bem é saber que as pessoas sabem!

Não é fácil, definitivamente...
A diferença é que a oportunidade é única,
faço tudo pra ser parte da vida de alguém
e trazê-la para a minha.

Uma vez.

Se quiser, serei por todo o tempo.
Mas, se se desfizer de mim...

Um comentário:

  1. Intensidade é uma faca de dois gumes...
    Por mais que vc queira tirar o máximo de todas as situações, as cicatrizes que vão ficando deixam vc a cada dia mais duro...você para de se entregar por completo e nem percebe isso...cada vez fica mais fácil sair sem cicatrizes tão grandes, sem cortes tão profundos, e a vida?...ah a vida...ela n perde o sentindo, se a profundidade que vc se entrega diminuir...ela perderá o sentindo se vc não passar por essa evolução, afinal não são todos que merecem 100% de nós...

    ResponderExcluir