quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Meu mundo de mudanças

A vida rotineira é sempre vista como entediante, massante, azucrinante...
Acredito que seja verdade.
Mas hábitos deveriam ser mantidos, pelo menos alguns.
Estamos em constante mudança. Isso é compreensível.
E não é que eu não aceite, apenas levo um tempo a mais para me adaptar.
Gostaria que amigos não se perdessem ou não se afastassem.
Que os momentos bons voltassem à tona.
Que a alegria das festas se repetissem.
É quando nos recorremos à nostalgia.
Como minha mente é plena de riqueza das situações que vivi!
Lembro até das mensagens que recebi.
Ah, as mensagens...
Elas me provocam uma sensação inexplicável.
As palavras tem um dom de expressarem um sentimento quando são escritas.
É como se eu pudesse ler a expressão da alma da pessoa que emite.
Ao passo que, quando essas expressões mudam e, com isso, a disposição das palavras, fico desestabilizado.
Seria hipocrisia da minha parte dizer que não sinto falta de algumas.
E digo que estou aprendendo a entender o mundo de maneira diferente.
O meu mundo.
Na essência, gostaria de não viver tanto na nostalgia.
Em suma, estou gostando de me por à prova da diferença das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário