quarta-feira, 18 de abril de 2012

Um café e seu sorriso

Deparei-me com aquele momento novamente
Você, eu e duas xícaras
Seu olhar menino, seu jeito viril
E alguns instantes sublimes.

Notei cada milímetro dos seus lábios
Avistei um mundo através dos seus olhos
E num misto de cautela e curiosidade
Mergulhei nesse universo misterioso.

Ah, tão bom me perder e me encontrar
Observar suas feições, seus trejeitos
Seu jeito moleque é como um paraíso
Cheio de aventuras que permite ir além.

Ainda que não saiba
Vivo tudo isso em silêncio, sozinho
Sua companhia engrandece meu ser
Sua voz invade como melodia.

É como se nada mais fizesse sentido
Nem ao menos me lembro do que falamos
Ao tocar-lhe, meus dedos sugam energia
Se um corpo infindo de curvas.

Eis-me à porta, não há mais café
O gosto do seu beijo fica mais marcante
Vou-me indo, espero-lhe outro dia
E partilharei meus sonhos com nossa realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário