quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma noite, algumas nuvens e nós

Fecho meus olhos.
De repente, vejo seu semblante.
Meu olhar lhe observa atentamente
Em meio aos meus vários outros pensamentos.

Esboço um sorriso singelo
Sinto o mover dos meus lábios.
Fico bobo, fico tenso, aflito.
Não quero parar agora.

Enxergo para além do meu alcance visual
E nem sequer movi as pálpebras.
Elas (as minhas) ficam cerradas.
Ainda assim fico a te visualizar.

Levemente, sua mão toca meu rosto.
Eu, trêmulo, aconchego-me em seus braços.
Esse calor e frenesi
Esfriam meus movimentos.

Congelei-me naquela situação
Fiquei estático, sem reação.
Naquele momento, nada mais pude fazer
A não ser sentir seu perfume e pulsação.

Batimentos acelerados, ritmados e descompassados.
Meus, seus, nossos...
Guardei todas aquelas imagens
E acordei para minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário