quarta-feira, 22 de maio de 2013

A teoria dos braços envolventes

Muitos de nós não estão habituados a cumprimentar com aquele caloroso abraço.
Eu digo isso porque sinto falta dessa atitude.
Por vezes vou em direção à determinada pessoa, esperando que ela abre largamente os braços e sou recebido com uma "ombrada" e uma "batidinha" de mão nas costas! Fico p*** da vida.

Não sei se é medo, se é costume ou qual o motivo real. Só sei que as pessoas deveriam gastar com mais afinco, sem receio nenhum de ser mal interpretado. Pois o abraço não quer dizer que você deseje o corpo de alguém com segundas intenções, apenas demonstra carinho. E é uma maneira ímpar de se fazer isso.

Claro, não precisa sair envolvendo desconhecidos porque isso também depende do grau de intimidade que se tem. Todavia, para aqueles com quem você tem certa proximidade, não lhe custa nada e, mais ainda, digo que faz um bem enorme, para ambos.

Hoje mesmo encontrei com um amigo, recente, que me cumprimentou com "aquele abraço", o que dá pra sentir de verdade a pessoa. Quando disse a ele que hoje era o Dia do Abraço, ainda ganhei outro de igual intensidade. Êxtase.

Agora, o melhor deles, é o do meu Amor. Não sei se é por conta do sentimento, mas quando nos abraçamos, parece que sentimos cada milímetro de nossos corpos. É aquele que não dá vontade nem de desgrudar. As pessoas deveriam ver os sorrisos dos olhares felizes, que são consequencia desse tipo de abraço. O abraço da ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário