quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conflitos...

Pois bem, volto a conversar no meu divã particular, onde me desabafo ou divido coisas do meu interesse...

Agora falo do sentimento de cobrança, que está, por assim dizer, me corroendo.
(Hehehe, tenho estado entre a tragédia e a comédia ultimamente...)

E estar no meio de toda essa confusão psicológica não é fácil, num mundo onde você precisa se mostrar forte e destemido.
Até que eu sou bem aberto para expor minhas sensações e dilemas, lógico, não para todo mundo, mas minha vida é um livro aberto.

Sinto-me um tanto quanto inseguro pois, como cada cabeça raciocina de uma maneira distinta (ainda bem, porque se existissem mais de mim o mundo estaria um caos! Huaheuhaueea), o que pode se apresentar de uma maneira, no meu ponto de vista, pode ser visto de outra forma por outrem.

E nessa confusão de pensamentos ficamos todos a mercê da sensatez de quem dependemos, o que pode ser um desastre se dependemos de pessoas que avaliam as situações com duas medidas diferentes.

"N" fatores podem interferir (e interferem) na maneira como estamos e nos posicionamos para qualquer situação, o que implica em várias justificativas que, para os outros, podem ser só palavras jogadas para "salvar seu rabo" mas que, para que as faz, podem ser uma maneira de acobertar a sensação real (não que seja mentira, mas que a verdade nua e crua não interessa) ou podem ser uma explicação ilógica, contraditória, mas totalmente verdadeira. E, mais uma vez, ficamos dependentes do julgamento de outras pessoas que, sem a sensatez, nos obriga a ficar em uma "sinuca de bico" sem saber o que fazer...

O texto pode não estar muito claro, mas é mais uma válvula de escape do meu estresse momentâneo, já que estou vivendo muitas coisas simultaneamente (faculdade, Passo Básico, comissão de formatura, JIMI, falta de dinheiro...)

Bem, é isso...
E tenho dito!

Lenny D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário