quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Turma Nova + Meu dia

Nossa, a aula de zouk hoje com o Érico foi ótima!
E pensar que foi só a segunda de muitas outras...
Aiaiai, isso ainda vai render muita coisa.

Hoje foi um dia bem atípico, não fui à aula na parte da manhã (acordei tarde + algumas dores).
Cheguei na Federal, fui trabalhar e iria entrar atrasado para a aula da tarde (fiquei envolvido demais com o trabalho!).
E como o professor deu uma "colada de ovo" na turma na aula passada, por causa da conversa e do entra-e-sai de alunos durante a aula, resolvi não atrapalhar e voltar mais cedo pra casa...

Daí me deu uma vontade anormal de arrumar a casa. E arrumei! (Risos)
Tive que aproveitar essa oportunidade, esse sentimento de arrumação que bateu repentinamente...

Depois, 4 horas de dança! Só pra terminar bem o dia!

Ah, é claro, Hipertensão também...
=)
Pena a Andressa ter saído...
Enfim, é isso!

(Nada de criativo para escrever hoje... Huaheuhauehuaheuhaeuhaeae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário