quarta-feira, 5 de junho de 2013

Coisas de casal

Dia dos namorados chegando...
Vejo muitas piadinhas de "Alugo-me", comemoração de solteiros e afins.
Enfim, em um mundo onde as pessoas estão implorando por relacionamentos que durem mais que uma semana, acho muito incoerente essas postagens nas redes sociais. Só me resta concluir que elas mentem. Mentem para os outros ou, pior, mentem para si mesmo.

Quem não quer dormir de conchinha num frio desse? Quem não gostaria de ter alguém com quem contar nas horas difíceis? Ou ainda, dividir conquistas e alegrias? Alguém para mostrar o "Eu te amo" de outras maneiras não verbalizadas?

Mas meu foco nesse momento é outro.
Namorar é um conjunto de sentimentos e ações a dois. E nem sempre são os mais floridos. Há os dias de espinhos. Hoje foi um deles. Sabe quando as coisas confluem para não dar certo? Pois é... Eu sei que me irrito facilmente, gosto de agradar e não faço coisas passando por cima das minhas vontades. aí uma coisa que não se deve fazer num relacionamento: sobrepor o que se quer para fazer o que o outro deseja.

Hoje eu queria escrever mais para extravasar. Sinto que faltam as palavras certas para que eu consiga expressar realmente o que eu gostaria. Mas uma coisa eu sei: fiquei incomodado porque soou como discussão, pela sensação de culpa também e tive uma ligeira vontade de ser menos "mocinha", ou melhor dizendo, sensível. Sei que passa, como todos os problemas (financeiros, familiares, profissionais...).

Para finalizar o meu pseudo desabafo, recebi de um fã um comentário assim: "As borboletas na barriga, não as sentimos sempre". Respondi assim:
"Cabe a nós cultivar o jardim para que elas sempre existam,
mesmo em tempos ruins."
É só um dia atípico... E eu continuo a te amar. Muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário