sábado, 9 de novembro de 2013

Um grito interior

Nó na garganta, frio na barriga...
Tudo é tão estranho, a cabeça vai a mil.
Mas me sinto reconfortado perante seu abraço!
A questão é: e se o abraço não vem?
Eu fico louco, sinto-me pouco, ou quase nada...
O silêncio.
Pego-me a limpar lágrimas que escorrem.
Confuso, pensamentos arredios, incontroláveis!
O meu desejo é gritar, e a voz não sai.
Sufocado, desestabilizado, desnorteado...
Onde está você, onde foi que eu errei (se eu errei)?
Você vem novamente, fisicamente. A distância perdura, tortura.
As horas passam mais devagar, inverso da velocidade do pensar.
Não há mais choro, a fonte resseca. Logo volta.
Cinco minutos de silêncio para as palavras se expressarem.
Falem por mim, já não falo mais.
Socorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário