sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Eu não fiz nada, seu moço!!!"

Ontem, a caminho da aula às 7 horas da madrugada (é, eu acho cedo mesmo, sou um pouco muito preguiçoso), estávamos no carro R., G., R. e D., sendo que R. e G. namoram e R. e R. são irmãos gêmeos. D. mora comigo e G. mora no mesmo condomínio que nós. Todos meus amigos.

R. veio buscar sua namorada G. como o de costume e R., sua irmã gêmea também veio. D. e eu saíamos de casa e coincidentemente nos encontramos na porta e fomos de carona. R. estudava para sua prova de Patologia, quando, repentinamente, surge uma viatura da Polícia com um gambé gritando: "Pára o carro, pára o carro! Operação Policial". Imagina o susto de todo mundo, né?! Praticamente acordando e acontece isso...

Nem comento!

E depois de descermos do carro, fizerem um monte de perguntas banais, um deles fala ao rádio com uma cara de frustrado: "Ah, são todos estudantes!" P**ra, isso é crime?! Tanta gente roubando, matando e a gente querendo simplesmente chegar na facul... Affe, pra mim isso foi desnecessário!

Disse um deles que o carro foi pego pelo "Olho Vivo" e se tornou suspeito por ter muita gente no dentro! Uai, se meu professor de Planejamento ouvisse uma asneira dessa, iria ironizar perguntando se seria melhor cinco carros nas ruas do que um com cinco pessoas! Santa Ignorância!!!

Coitado do R., que era suspeito de trabalhar com transporte clandestino só porque fez a boa ação de levar todo mundo pra facul...

Lenny D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário