segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Momento EU E OS MEUS DILEMAS


"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas não há os que não levam nada... "

Antoine Saint-Exupèry

Às vezes (muitas vezes, para ser mais específico), penso no quão importante são as pessoas que nos cercam... Eu me sinto um pouco carente naturalmente, mas tenho plena certeza de que existem os ombros amigos, os ouvidos amigos, os colos amigos que me amparam nas tristezas da minha jornada, e não somente nos meus momentos de êxtase.

E, hoje, venho falar dos meus AMIGOS, que estão sempre comigo. Não são muitos, mas são únicos, especiais, e eu farei tudo o que for IMPOSSÍVEL para que eles não sintam sós tampouco desamparados...

Lenny D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário