terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nem tão Virtual...

Em meio a tantos outros, eu te vi...
Parecia preso num mundo de conceitos e preconceitos, mas estava lá.
Logo ouvi um som, que acalentava!
Nesse som, pude escutar um pouco de tua alma. Arrebatador.
Em pouco tempo de conversa, um diálogo aconchegante, estávamos lá, entregues.
De corpo e alma!
E, unidos através da distância, conseguíamos nos sentir...
Pude me permitir e, simultaneamente, vi, pelo seu olhar moleque, a sua permissão.
A partir daí, nem mesmo palavras poderiam descrever essa sensação... Gostosa. Mágica!
Nem pude crer que tu estavas ali, comigo, desfrutando cada milésimo de segundo.
Não era apenas mais um, havia algo além... Bem além.
Percebi que a entrega foi peculiar. E foi tão linda! (Obrigado)
Cá estou, mas você não... (Não fisicamente...)
Mas sinto-te, quase como ao meu lado!
Venha, estou aqui... Minha metade ainda precisa de um outro alguém...

Cá estou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário