sábado, 27 de agosto de 2011

Mais um ciclo...

Términos são inevitáveis. Assim como necessidades fisiológicas...
Tão inevitável quanto são os pensamentos que rondam nossas mentes!

Outro dia parei e lembrei de cada situação pelas quais passamos. Não fora diferente; algumas lágrimas tomaram conta de minh'alma, o que torna mais difícil cair no esquecimento. Os abraços, os beijos, as conversas, tudo, absolutamente tudo, promove um misto de bem estar e confusão.

Acontece que nem tudo são flores. Essa tal história do felizes para sempre vem acompanhada de tantos outros itens adicionais como carinho, lealdade, confiança... Não há casamentos baseados apenas em amor. Se assim o fosse, amizades também terminariam!
E nesse mundo de conflitos de idéias/ideais, eu perdi, tu perdestes, nós perdemos...

Contudo, a certeza de que nada foi em vão. Adaptações em nossas opiniões, experiências para um próximo, possibilidade de corrigir os erros e, mais ainda, aprimorar nossos acertos. Estive ali, num cantinho do meu quarto, fazendo minhas anotações para memorizar tudo (o que é impossível, pois nós, seres humanos, agimos com o coração na maior parte das vezes). A razão é um item indispensável, mas não atua durante todo o tempo.

Eis-me aqui, mais uma vez, detalhando uma outra passagem dessa minha vida terrena, suprindo-me com palavras confusas, pensamentos distorcidos, memórias de um amor que já não sei quanto amor é! Sei que foi muito grande, mas ele adormeceu, estagnou-se.

Inevitavelmente, escondeu-se em meio a tantas palavras...

2 comentários:

  1. Que legal! Parabens, vc é muito bom!!!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Não deveria ser assim...
    Não precisa ser assim...

    Inevitavelmente, escondeu-se em meio a tantas palavras...não ditas e sensações que não nos permitimos ter...

    Foi um amor ilusório, uma paixão real...
    Um mundo que criamos ( pelo menos eu criei)que não conseguiu sobreviver ao entrar em contato com o oxigênio...mas pedaços ficaram...

    Ainda me pergunto se algum dia realmente terá um fim dentro de mim...espero que não...

    ResponderExcluir