quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sensatez Melancólica

Para que palavras
se o meu ser nem sequer consegue decifrar meus sentimentos?

Para que lutar
se meu corpo não esboça um resquício de força para se movimentar?

Para que encantar-me
se meus olhos estão embaçados e os ouvidos não absorvem informações?

Para que chorar
se meu ribeirão de lágrimas secou-se mais que um rio "árido"?

Para que sorrir
se a beleza dos meus lábios ficou ofuscada pelo meu semblante amarelado?

Para que viver
se já não há motivos aparentes para que eu possa desbravar?


Escrevo
pois assim consigo me perder e me encontrar...

Batalho
pois se desisto não tenho história...

Fascino-me
pois permito-me sofrer e deleitar-me em sonhos teus...

Aflijo-me
pois posso diminuir a profundidade da dor em meus prantos...

Alegro-me
pois o amor próprio que me acomete não esmaece...

Existo
pois acredito nas minhas buscas e isso me basta para persistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário